Um projeto Teamway

segunda-feira, 25 de março de 2013

BEM-ESTAR: Uma dieta saudável

Já estamos na Primavera, época de mudanças... Esta é a altura ideal para repensarmos os nossos hábitos e até, porque não, mudá-los.

Perder peso

Quando comemos de forma saudável sentimos-nos bem. E quando nos sentimos bem a nossa auto-estima aumenta. E quando a nossa auto-estima aumenta somos mais felizes! Então, vamos comer bem!

Quando falamos em comer bem e de forma saudável, não estamos a pensar em dietas cheias de restrições. Afinal ninguém gosta delas... Não só são frustrantes e stressantes,como são desequilibradas e ilusórias. E o objetivo principal é sentirmos-nos (e sermos) felizes!

O segredo é descobrir os alimentos com que nos "caiem" bem. Aqueles que o organismo assimila sem grande esforço e sem parecer querer mandá-los embora de volta. E claro, cortar com os excessos. Não encha muito o prato e coma devagar. O ideal é fazer seis pequenas refeições por dia.
 
Por outro lado o exercício físico é mesmo fundamental, não há como dar a volta a questão. Mas meia hora de caminhada dor dia pode ser uma forma saudável e agradável de exercitar o corpo.

Quer queira perder peso ou simplesmente comer de forma mais saudável, o Vitamina-te sugere-vos um programa que vos acompanha passo-a-passo:


NUTRILITE Soluções para um Estilo de Vida Equilibrado



dieta saudável


Este é o programa ideal para perder peso ou recuperar o equilíbrio. Mais do que um programa de dieta, é uma autêntica filosofia de vida, que combina quatro pilares: alimentação equilibrada, exercício físico regular, suplementação alimentar e espírito positivo.

 Porque é que é o programa ideal?

» Não é restritivo: a base é uma alimentação saudável e caseira;
» Pode acompanhar-nos para a toda a vida;
» Não nos obriga a mudar drasticamente de rotina;
» Permite comer comida a sério fazendo apenas algumas alterações em algumas refeições;
» Acompanha-nos passo-a-passo (através do manual/cd) e é personalizado;
» Traz um programa de treino físico adaptado às necessidades de cada um;
» Não promete milagres e não põe em risco a saúde;
» Tem receitas caseiras fantásticas!

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!