Um projeto Teamway

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

NA PRIMEIRA PESSOA: Alergias de pele

O Vitamina-te foi criado para pessoas reais que procuram resultados extraordinários. «Na Primeira Pessoa» é a uma rubrica de testemunhos. 



Hoje deixamos mais um testemunho da Inês Pinho


"A minha experiência com o Multi-caroteno da NUTRILITE

Desde que engravidei, há cerca de quatro anos, apareceu-me uma espécie de alergia no queixo. Pequenas borbulhas muito juntinhas que davam comichão e tinham um aspeto avermelhado. Até deixar de amamentar não pude experimentar nenhum produto químico e as coisas pioraram. Havia dias que parecia que todo o meu queixo tinha um manto vermelho bastante incómodo. Mais tarde, experimentei pomadas - que resultaram temporariamente e depois um tratamento com comprimidos que atenuou bastante mas nunca resolveu totalmente o problema.

Há uns meses, a Marta Almeida falou-me no Multi-caroteno, um complexo carotenóide que equivale ao que podemos encontrar em diversos frutos e vegetais, uma vez que o beta-caroteno é um percursor de vitamina A. Além de preparar a pele para o verão, prolonga o bronzeado e proporciona uma melhoria do aspeto geral da pele.

De um momento para o outro, a minha alergia que eu pensei já fazer parte do meu rosto desapareceu completamente sem deixar marca da sua existência.

Espero que o meu testemunho possa ajudar pessoas que tenham problemas semelhantes e que consigam de uma forma tão natural e saudável obter os mesmos resultados que eu."

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!