Um projeto Teamway

sábado, 13 de abril de 2013

BEM-ESTAR: 6 refeições por dia

Seis refeições por dia, não sabem o bem que vos fazia! 

menu dieta


Todos sabemos que comer várias vezes ao dia é o mais sensato. Também sabemos que passar muitas horas sem comer, não só não é saudável, como é um «convite» para escolhas alimentares disparatadas. Mas quem é que cumpre estas máximas à risca?


O segredo está realmente em planear, sobretudo se passamos muitas horas fora de casa. Esta regra também se aplica quando trabalhamos em casa e queremos evitar as consequências de uma rotina sedentária alimentada a bolachas e afins... Uma das melhores lições que se aprende com o programa Lifestyle Balanced Solutions da NUTRILITE é a programar as nossas refeições no supermercado. É aí que tudo começa.

O Vitamina-te deixa-vos uma sugestão de menú para ir aprecianso ao longo do dia. Claro que podem fazer os vossos ajustamentos e alterações adequado-o ao tipo de dia que vão ter. Se o vosso dia for mais agitado, deixem tudo adiantado no dia anterior ;) .

  1. Pequeno-almoço: Muesli + fruta + iogurte natural + Proteína 100% Vegetal NUTRILITE.
  2. Meio da manhã: Banana
  3. Almoço: Arroz de Lulas (caseiro)
  4. Tarde (17h00): Morangos + Proteína 100% Vegetal NUTRILITE
  5. Final de tarde (19h30): Sandwiche com pesto e tomate
  6. Noite (22h30): Omelete com cebola e cebolinho
Como podem ver, este menú é muito rico em proteína. Espreitem aqui os benefícios deste tipo de dieta. No final do dia, terá consumido aproximadamente 1400 calorias ;)  (isto é, dentro do aconselhado pelo programa Lifestyle Balanced Solutions da NUTRILITE)

Fonte: thebeauty-and-thebest.com


0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!