Um projeto Teamway

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SUPLEMENTOS: Proteína 100% vegetal.

O Vitamina-te foi ao blog ElectricVanilla "roubar" este artigo sobre a nossa Proteína:



Olá meninas, hoje venho falar de mais um produto que me tem surpreendido pela positiva deste o momento que comecei a consumi-lo. Ele dá-se pelo nome de Proteína Total das Plantas da Nutrilite e proporciona uma proteína de alta qualidade, fornecendo quantidades equilibradas dos 9 aminoácidos essenciais.
Neste momento reduzi as carnes vermelhas e tenho tentado equilibrar mais a minha alimentação em todos os aspectos, desde reforçar mais o pequeno almoço e deixar de lado as gorduras. Este suplemento, chamo-o assim porque o uso completo das minhas refeições, isso ajuda-me a ter uma alimentação mais reforçada. Noto que, com o consumo regular desta proteínas o meu organismo anda muito mais satisfeito, saudável e sinto-me muito menos cansada, especialmente na altura das aulas/entregas pois foi a altura que iniciei este ciclo.

Proteína para todos!
  • Para aqueles que não consomem carne, leite, queijo ou outros alimentos ricos em proteínas.
  • Para aqueles que pretendem controlar as calorias e gorduras na sua dieta.
  • Para crianças (com mais de 3 anos), adolescentes, idosos, grávidas e mulheres a amamentar, que precisam de mais proteínas.
  • Para aqueles que "saltam" refeições, comem porções mais pequenas ou que sentem necessidade em incluir proteína na sua dieta.
  • À base de plantas, sem colesterol e sem lactose que também é adequado para diabéticos, vegetarianos e vegans.
Muitos estão desse lado a perguntar, mas porquê proteínas?
De um modo geral o corpo de um adulto necessita de uma quantidade entre 15g e 75g de proteínas para manter os níveis de proteína equilibrados, e os bons exemplos de fontes de proteína estão presentes, nos ovos, carne, leite, lacticínios e soja. Para que haja um equilíbrio de proteínas é necessário que essa ingestão seja feita ao longo do dia em cada refeição.

Porque as devemos tomar?
O nosso corpo não armazena proteínas em excesso, e o melhor é assegurar que o nosso corpo mantém o seu bom nível repondo de forma a apoiar as suas funções vitais.

Porquê Proteína Total das Plantas da Nutrilite?
Não tem químicos e serve para o dia-a-dia.
Fornece proteína de alta qualidade, que significa que ajuda o nosso corpo a reparar, renovar e sintetizar as estruturas da proteína.
Combinado com uma dieta equilibrada e um estilo de vida saudável, este produto é uma alternativa saudável às fontes tradicionais de proteína.
Os seus ingredientes são derivados de fontes naturais como ervilhas, soja e trigo
Fornece 9 aminoácidos que ajuda a manter massa muscular e prevenir fraqueza muscular e a fadiga
O seu teor de gorduras e de colesterol é mais baixo que as porções normais de carne, queijo, ovos e leite magro.

Como podemos utilizar?
Adicione uma colher de 10g em líquidos (mexendo bem) ou então polvilhe nos cereais, sopas, saladas ou outros alimentos sem alterar o seu sabor.
Até os transformam usam. xD

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!