Um projeto Teamway

terça-feira, 23 de setembro de 2014

MEGA PROMOÇÃO: ESpring - a melhor forma de beber água!

Se sempre quiseram comprar um sistema de tratamento de água que eliminasse o cloro da água canalizada para beber e cozinhar, aproveitem esta oportunidade com alto desconto. O seu BOLSO e o AMBIENTE vão agradecer!



Já repararam na quantidade de poluição que geramos em casa só com o nosso consumo de água? Sabiam que, segundo vários estudos, a água da companhia é, na maioria das vezes, de melhor qualidade que a engarrafada? E que existem sistemas de purificação de água domésticos que eliminam 99,99% dos contaminantes nocivos, incluindo o cloro, sem retirar os sais minerais? Contas feitas, se todos trocássemos a água engarrafada, por um sistema de tratamento de qualidade, cada família estaria a colocar menos cerca de 1.000 garrafões de plástico no lixo, por ano! Agora multipliquem isso por milhões de lares em todo o mundo. Se continuarmos a fazer contas, chegamos a resultados ainda mais interessantes... É que a água engarrafada custa entre 100 a 200 vezes mais do que  água da companhia  e, mesmo que ao valor da água de rede se acrescente o valor de um sistema, o nosso bolso sai a ganhar!

Para além de todos estes argumentos, o Vitamina-te está a fazer uma Mega Promoção no Sistema de Tratamento de Água eSpring até dia 31 de Março. Isto pode significar uma poupança significativa na vossa carteira.

Para saberem mais informações sobre este filtro de topo, vejam o video aqui!

Para mais informações sobre esta Mega Promoção envie email para mail.vitaminate@gmail.com.

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!