Um projeto Teamway

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Operação Biquíni 2014: Diário Body Key #4

por Inês Guimarães Correia, The Beauty And The Best


O meu plano de exercício

Pensavam que isto do Body Key era pêra doce? O plano alimentar pode ser delicioso, mas é preciso por o corpo a mexer! Sigam também o meu plano de exercício...

«Inês, põe-te a mexer!»

Sempre que entro no site Body Key para seguir o plano diário, tenho uma voz na cabeça: «põe-te a mexer, põe-te a mexer» O objetivo que tracei para o programa foi sentir-me bem com o meu corpo e meno cansada. O PT Body Key desenhou-me um plano de exercício de alta intensidade adequado ao meu ADN e à forma como o meu metabolismo funciona.

Tenho de fazer exercício intenso 3 vezes por semana e no programa tenho vídeos para seguir. Tão simples que posso fazê-lo em qualquer lugar! Dá para seguir o programa a partir do smartphone e tudo :) Querem melhor?


- See more at: http://www.thebeautynthebest.com/2014/05/operacao-biquini-2014body-key-diario-4.html#more

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!