Um projeto Teamway

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

NA PRIMEIRA PESSOA: O que dou aos meus filhos - Marta Almeida

O Vitamina-te foi criado para pessoas reais que procuram resultados extraordinários. «Na Primeira Pessoa» é a uma rubrica de testemunhos. 


Escrevo este testemunho a pedido de uma amiga. Trabalho com a Nutrilite, marca em que confio e já uma vez aqui escrevi o porquê desta confiança e o que tomo. Desta vez vou escrever sobre o que dou aos meus filhos.

Tenho uma menina de 4 anos e um menino de 7. Como podem imaginar o meu amor por eles é incondicional e o seu bem-estar uma prioridade. Em pequenos, quando ainda não conhecia a Nutrilite cheguei a dar-lhes medicamentos da farmácia que todos conhecem. Hoje, já nem os tenho em casa!

Quando o meu filho tinha 4 anos descobrimos que praticamente não ouvia de um dos ouvidos. Nada de grave, visto que o outro parece ser super sónico! O que faz com que tenha uma vida perfeitamente normal. No entanto, quando se constipava... ficava praticamente surdo. Ainda me lembro como o meu coração ficou pequeno e apertado quando uma vez gritei o seu nome, mesmo atrás dele, e ele nem deu por nada! Ou quando dizia que sim com a cabecinha mas na verdade não estava a ouvir nada e não queria dar parte fraca. Ou quando chorou no carro porque estava farto de não ouvir. Ainda hoje me vêm as lágrimas aos olhos só por estar a escrever estas linhas...

Bem, a Nutrilite são suplementos alimentares, utilizados para medicina preventiva, e tal como a medicina tradicional não tem solução para o ouvido do meu filho (sim e já fui a muitos médicos tradicionais e não tradicionais e já fez muitos exames).

No entanto, o meu filho ouve perfeitamente bem quando não está constipado! Então a solução é evitar que se constipe! E aí... aí sim há solução!

Comecei a dar o multivitamínico de crianças ao Francisco diariamente. Dois por dia. Comprei também a vitamina C em caso SOS. Mais tarde a Mafalda começou a tomar também. Ele gosta mais do de "ananás e cereja" e ela gosta mais dos de "cereja" (que na verdade é de acerola). Sabem a gomas. Adoram.




A verdade é que os meus filhos reforçaram bastante o sistema imunitário! Não passam dias em casa doentes, parecem imunes às viroses da escola! Sempre que sei que "anda por aí" uma virose, tenho atenção de lhes dar os dois suplementos durante vários dias seguidos. Em dias "normais" às vezes só tomam um, ou cada um o que só gosta mais.


Outra descoberta maravilhosa foi o zinco. Um dia em que a Mafalda estava com febre alta, (e depois de ter dado os medicamentos normais de farmácia sem grande efeito) percebi que este suplemento baixava a febre de forma rápida. Misturei com água, ela bebeu e foi tiro e queda.

Utilizo também o zinco quando aparece o primeiro pingo no nariz. Principalmente no Francisco para não se constipar mesmo.


Não me lembro da última vez que os meu filhos estiveram doentes.

Não quero com isto dizer que a Nutrilite faz milagres e que as outras marcas não sou boas. Eu confio porque são suplementos naturais e têm como base alimentos de agricultura biológica. Na verdade eu confio porque tenho resultados. 







2 comentários:

  1. Onde podemos comprar estes suplementos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, pode comprar através de um representante (empresário Amway). Se não conhecer nenhum, pode comprar na minha loja online: www.amway.pt/user/idamamalis

      Eliminar

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!