Um projeto Teamway

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

EPECIAL NATAL: Como passar a quadra sem somar quilos a mais?

 

Como passar a quadra sem somar quilos?

O redutor de gorduras reduz até 27% as calorias ingeridas e o de hidratos até 2/3 dos hidratos de carbono. Faz diferença na balança ou não?

 

 

Redutor Natural de Hidratos de Carbono

Para dar-lhe apoio extra na sua jornada de perda de peso, o redutor de hidratos de carbono natural proporciona-lhe a ajuda de que necessita. Este produto, com base em extractos de fibra 100% de feijão branco, bloqueiam até dois terços dos hidratos de carbono numa refeição base de 600 calorias.  Tente combiná-lo com uma dieta reduzida de calorias e a actividade física apropriada e estará pronto para gerir o seu peso!

Dispositivo médico certificado
Composição:
Ingrediente ativo: Phaseolus vulgaris, um complexo glicoproteíco de uma fonte vegetal livre de OGM.
Excipientes: celulose microcristalina, crospovidona, dióxido de silício, estearato de magnésio. O Redutor Natural de Hidratos de Carbono tem estabelecido um bom perfil de segurança e tolerabilidade. Não tem adição de corantes artificiais, aromas, sal ou conservantes. Não contém ingredientes de origem animal.

Redutor Natural de Gorduras

Para dar-lhe apoio extra na sua jornada de perda de peso, o redutor de gordura natural proporciona-lhe a ajuda de que necessita. Este produto, com base em extratos de fibra 100% de cato opuntia, minimiza a absorção da gordura nutricional, bloqueando até 27% da gordura numa refeição. Tente combiná-lo com uma dieta reduzida de calorias e a atividade física apropriada e estará pronto para gerir o seu peso!

 
Dispositivo médico certificado
Composição:

Ingrediente ativo: 
Opuntia ficus-indica, um complexo de fibras com origem em plantas orgânicas. Excipientes: celulose microcristalina, crospovidona, hidrogenofosfato de cálcio, estearato de magnésio, dióxido de silício.

O Redutor Natural de Gorduras tem estabelecido um bom perfil de segurança e tolerabilidade.Não tem adição de corantes artificiais, aromas, sal ou conservantes. Não contém ingredientes de origem animal.
Para mais informações: mail.vitaminate@gmail.com

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!