Um projeto Teamway

quarta-feira, 24 de junho de 2015

NA PRIMEIRA PESSOA: Queda de cabelo por Pedro Pereira

O Vitamina-te foi criado para pessoas reais que procuram resultados extraordinários. «Na Primeira Pessoa» é a uma rubrica de testemunhos. Hoje, o Pedro Pereira deixa um testemunho sobre a sua mãe.




Queda de cabelo – Minha Mãe

Este testemunho é sem dúvida um dos mais marcantes para a minha mãe pelo impacto que a queda do cabelo estava a ter na confiança e bem estar dela.

Quando cheguei de Londres em Novembro, no mesmo dia comecei a ver os suplementos que todos estavam a tomar, e quem me conhece sabe que sou bastante céptico até me mostrarem o contrário, então a minha irmã estava a explicar tudo o que a minha mãe estava a tomar, até que diz “está a tomar Biotina C Plus, a por o Shampoo, Condicionador e o Tónico Anti-queda” para a queda de cabelo, e a minha reacção foi “que exagero mesmo, isso para quê? Não têm mais nada que tomar?”.

O engraçado foi a cara da minha mãe que começou a sorrir de contente, e o meu pensamento foi “que se passa aqui, devo ter perdido algo que não percebi”, e a minhã irmã diz “a mãe está a sorrir porque tu não viste como ela estava à 3 semanas atrás”.

E é aí que abro a minha mente, e começo a tentar perceber o que tinha acontecido. Basicamente cerca de 1 mês e meio antes, a minha mãe tinha começado com uma queda de cabelo intensa e já não sabia o que fazer, estava a perder confiança e ir abaixo, até que a minha irmã lhe comprou os produtos da Nutrilite para a queda de cabelo e ela começou a tomar e aplicar, NUTRILITE™ Biotina C Plus (3 vezes ao dia), SATINIQUE™ Shampoo Anti-queda (aplicação uma vez por dia), SATINIQUE™ Condicionador Anti-queda (aplicação uma vez por dia) e SATINIQUE™ Tónico Para o Couro Cabeludo (aplicação uma vez por dia).







O que é facto é que a melhoria foi tão acentuada que 3 semanas depois eu cheguei e nem percebi qual seria a necessidade dela estar a tomar e aplicar todos aqueles produtos, e isso foi o que fez com que a minha mãe percebesse o quão melhor estava!!

Uma vez mais ... Nutrilite impecável!!
   



0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!