Um projeto Teamway

segunda-feira, 3 de março de 2014

BODYKEY: Emagrecer de forma natural



Quer perder peso?

Não espere mais – experimente já as nossas excelentes Refeições Instantâneas bodykey!
Quer perder peso e depois manter a linha? Acha difícil conciliar uma agenda preenchida com uma alimentação equilibrada e saudável? Não gosta de cozinhar? Então, as Refeições Instantâneas bodykey™ podem ser a solução ideal para si!

Sabor único e extremamente práticas

Para nos sentirmos bem e lidarmos melhor com o nosso quotidiano, temos de cuidar de nós e do nosso bem-estar. O primeiro passo para o conseguir consiste em comer bem. Esta é a razão pela qual a nova gama de saborosas refeições instantâneas bodykey™ e os suplementos NUTRILITE™ da Amway podem ajudar! Deliciosas, práticas e muito úteis no controlo das porções.
Estas ótimas Refeições Instantâneas estão disponíveis numa variedade fantástica de sopas, batidos e barras, para além de um delicioso chá de ervas – tudo acondicionado em embalagens fáceis de utilizar. Práticas e saborosas, são ainda ideais para o controlo das porções.

Faça a sua escolha: é uma combinação perfeita

Considerando que todos somos diferentes e temos necessidades diferentes, a Amway também desenvolveu três variedades diferentes de cada refeição instantânea: Hidratos de Carbono Reduzidos, Gordura Reduzida e Equilibrado. A codificação cromática irá ajudar a escolher a opção certa. Precisa de consumir menos gorduras? Escolha a versão vermelha. Acha que ingere demasiados hidratos de carbono? Escolha a versão amarela. Quer ajudar a reduzir ambos em simultâneo? Escolha a versão laranja.
Além disso, cada produto está disponível em dois ótimos sabores. Batidos de Chocolate ou Baunilha, Barras de Chocolate ou Frutos Vermelhos, Sopa de Tomate ou Legumes – o que vai querer experimentar primeiro? Estão prontos a ser preparados e proporcionar-lhe uma saborosa refeição instantânea! Substitua uma refeição por dia por uma refeição instantânea bodykey – basta escolher a altura do dia em que está demasiado ocupado/a para preparar uma refeição caseira. Isto irá ajudá-lo/a a poupar tempo e a controlar a qualidade e a quantidade de alimentos que ingere. Combine a comodidade de uma refeição instantânea por dia com duas refeições normais e obterá uma dieta diária variada e equilibrada.
Não espere mais – decida a sua forma de alimentação e encomende já as suas primeiras Refeições Instantâneas!


Texto: Amagram online

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!