Um projeto Teamway

quarta-feira, 19 de março de 2014

DIA DO PAI: Uma prenda saudável



Feliz dia a todos os pais. E como queremos que todos vivam muitos anos, de forma muito saudável, deixamos aqui duas sugestões de prenda, que podem melhorar as suas vidas.

suplementos para homens

Hoje é um dia especial para todos os pais, vamos fazer com que todos os dias sejam assim.

  
Já nos sentimos seguros e protegidos nos seus braços, já levámos muitos dos seus conselhos para a vida. Já o fizemos sorrir muitas vezes e já sorrimos de volta também. Já partilhámos segredos e histórias com ele. O nosso pai é o nosso heroí. Por isso, o Vitamina-te recomenda dois suplementos ideais para eles: Alho e Omega 3





suplementos para boa saúde


O alho tem sido utilizado como "remédio" há séculos, por sociedades antigas como o Egipto, Grécia e Índia. Os especialistas garantem que este alimento previne o cancro e doenças do foro cardiovascular, melhora a circulação sanguínea e fortalece o sistema imunitário. Ah, e muitos estudos apontam para óptimos resultados na prevenção e tratamento da impotência...


Também o omega 3 tem sido alvo de milhares de estudos desde os anos 70. Hoje sabe-se que é excelente para o coração, ajuda na manutenção do bom humor, concentração, memória e performance do cérebro.

Quem já foi a algum dos nossos workshops de Vitaminoterapia é possível que tenha ouvido o nosso orador Luis Collantes dizer:

« Recomendo que todos os homens ingiram ómega-3 para SOBREVIVER. 50% dos homens com mais de 40 anos não resistem ao primeiro enfarte. Com a toma de ómega-3, a probabilidade de enfarte cai quase 50%! »

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!