Um projeto Teamway

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

NA PRIMEIRA PESSOA: Telmo Moisão // Prisão de Ventre

NA PRIMEIRA PESSOA: Telmo Moisão // Prisão de Ventre


Após começar a consumir produtos NUTRILITE, e para ter uma melhor perceção da qualidade e eficácia dos mesmos, optei por tentar resolver pequenos problemas de pessoas que me rodeavam.


O primeiro problema a que deitei "mãos à obra" foi a prisão de ventre, que se arrastava há vários  anos, da minha mãe. Ela já tinha experimentado diversos chás , infusões e outros produtos, para tentar solucionar o problema, mas os resultados eram sempre muito pouco satisfatórios ou de curta duração. Desta forma, coloquei-a a tomar NUTRILITE Fibra Mastigável (3 vezes ao dia) simultaneamente com NUTRILITE Concentrado de Frutas e Vegetais (também 3 vezes ao dia),e para sua satisfação , ao fim de uma semana, tinha o trânsito intestinal normalizado pela primeira vez em largos anos. Ela prolongou a toma por mais uma semana(duração total do tratamento: duas semanas), e passado mais de um mês da última toma continua com a atividade intestinal perfeitamente regulada, mantendo todavia uma reserva de ambos os suplementos para o caso de alguma "emergência ".
 

 
Posso desta forma recomendar ,sem qualquer tipo de dúvida , a utilização dos suplementos vitamínicos NUTRILITE para a resolução deste tipo de problemas.

Até à próxima, conto voltar em breve com mais reviews ;)
 

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!