Um projeto Teamway

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BELEZA: Vitaminar o nosso cabelo.



Hoje falamos sobre a saúde dos nossos cabelos e como Vitaminá-los. 

 
Fomos à Amagram Online, buscar este artigo sobre os nossos produtos SATINIQUE:

Apresentamos a nova SATINIQUE

Experimente a verdadeira sensação de cabelos perfeitos com a nova geração de cuidados do cabelo da SATINIQUE!
Pode continuar a lavar o cabelo como sempre o fez, mas o seu cabelo nunca experimentou nada como a nova SATINIQUETM. Saber que tem um cabelo saudável e com um belíssimo aspeto é uma sensação fantástica e pode aumentar a autoestima – vai: COMPROVAR. ADORAR. DESFRUTAR. Descubra já os argumentos únicos de venda (AUV) da nova linha.

Complexo ENERJUVE exclusivo

A ciência por detrás da nova SATINIQUE tem um nome – ENERJUVETM. Trata-se de um complexo com carga positiva de lípidos nutritivos, creatina e 18-MEA que irá reparar, revitalizar e repor o estado natural e com um aspeto saudável do cabelo.
O ENERJUVE, que é um exclusivo da Amway, atua em todas as três camadas do cabelo: a medula (na parte mais interna do cabelo) contribui para o volume e a robustez de cada fio de cabelo; o córtex, fundamental para a hidratação e o pigmento, determina a textura, a cor e a espessura do seu cabelo; e finalmente, a cutícula (a camada externa) fornece proteção e determina o brilho, a suavidade e a maleabilidade.
Excelentes resultados após um tratamento: ilustração do “antes” e do “depois”
O complexo inteligente na SATINIQUE identifica as áreas problemáticas por si só e restaura a saúde do seu cabelo, corrigindo a carga negativa encontrada em cabelos danificados e enfraquecidos. O 18-MEA é um componente natural da superfície do seu cabelo, responsável por um brilho saudável, mas que também é muito vulnerável. Podem perder-se até 80% de 18-MEA da superfície de uma fibra capilar numa única coloração e o mesmo não pode ser regenerado naturalmente. O ENERJUVE ajuda a repor o 18-MEA e proporciona-lhe um cabelo sedoso e fácil de pentear.

Mistura única de ingredientes botânicos e nutrientes

Os ingredientes botânicos e os nutrientes rejuvenescedores na SATINIQUE foram cuidadosamente selecionados para tratar problemas específicos do cabelo.

Shampoo Hidratante e Macio Shampoo Extra Volume Shampoo Reparador da Cor Shampoo e Condicionador 2 em 1
Problema do cabelo Aspeto baço, seco e difícil de pentear. Aspeto chato, frágil e sem vida. Agressões causadas pelo sol, ambiente, envelhecimento e produtos químicos. Lavagens diárias, uso de produtos de modelação e poluição.
ENERJUVE com Óleo de Kukui / Provitamina B5 Óleo de noz de macadâmia / Proteína de soja Extrato de romã / Extrato de grainha Óleo de borragem / Vitamina E
Benefícios Suavidade e hidratação Volume Regeneração e proteção da cor 2 em 1

 

Resultados laboratoriais comprovados

Além disso, a gama SATINIQUE proporciona resultados comprovados e deslumbrantes. A Coleção Hidratante e Macio deixa o cabelo até seis vezes mais macio*. A Coleção Reparador da Cor deixa o cabelo até nove vezes** mais forte e mantém a cor durante até 45 lavagens***.
Além disso, após uma única utilização, o Shampoo Reparador da Cor ajuda a reparar a superfície da cutícula do cabelo, repondo a sua defesa natural.**
Para muitas das suas clientes, o impulsionador de compra mais apelativo será provavelmente a fragrância do produto. Esta é a razão pela qual foram especialmente desenvolvidas três fragrâncias de assinatura – nenúfar, framboesa e rosa – para a nova SATINIQUE, tornando toda a experiência sensual mais vívida.

Leia o nosso folheto com os detalhes de substituição dos produtos SATINIQUE e saiba mais sobre a nova linha aqui.



A Nova SATINIQUE. LIBERTE O PODER DO SEU CABELO.


*Quando usado como sistema com o Shampoo Hidratante e Macio, Condicionador e Bálsamo para Cabelo Liso.
**Quando usado como sistema com o Shampoo e Condicionador Reparador da Cor, a Máscara Revitalizante e o Spray Defesa Dupla.
***Afirmação Shampoo Reparador da Cor.

Texto: Amagram Online

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!