Um projeto Teamway

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

NA PRIMEIRA PESSOA: Workshop Alimentação Antiaging


No Sábado passado, foi dia de Workshop de Nutrição Antiaging com a Miss Kale, no Just A Showroom. Já a seguir, conto-vos tudo ;)
por Inês Guimarães Correia


1. Miss Kale em acção! É possível reverter o envelhecimento, sim senhora | 2. Vem aí o lanche... | 3. Smoothie verde cheio de energia | 4. Catarina Borga, Francisca Guimarães, aka Miss Kale e eu | 5. Francisca com Sancha, d' A Cidade na Ponta dos Dedos (uma simpatia, obrigada!!!!)
Conheci a Francisca (Miss Kale) completamente por acaso no facebook. Convidei-a para vir conhecer o Just A Showroom e, em menos de nada, descobrimos que tinhamos imensos pontos de vista em comum.Falámos horas, fiquei encantada com o blog e avançámos com esta colaboração na organização dos workshops de alimentação antiaging. Na primeira edição, não tive oportunidade de assistir e, assim que marcámos segunda data, pus a BOLD NA AGENDA: IMPERDÍVEL!!!

workshop de alimentação antiaging divide-se em duas partes: na primeira, descobrimos o que nos envelhece mais rápido e, na segunda, aprendemos algumas estratégias para travar este processo e rejuvenescer. Pelo meio, há um lanche rejuvenescedor DELICIOSO. Desta vez, foi batido verde e trufas de cacau crú com tâmaras. 

Desenganem-se se pensam que são tudo soluções caríssimas, complicadas e praticamente inacessíveis ao comum dos mortais. Nada disso! A Miss Kale é um ser humano, não uma super-mulher e dá-nos ferramentas para a vida que vão muito além da alimentação. Desenganem-se também se acham que é apenas mais um workshop sobre dietas da moda. Trata-se de uma abordagem holística baseada na sinergia entre homem e natureza. A mim, tocou-me profundamente! E, sem sombra de dúvidas, que a Inês que hoje vos escreve é um pouco diferente daquela que escrevia antes de assistir ao workshop. Se mudei radicalmente a minha forma de ver a alimentação? Não propriamente, mas já comecei a introduzir várias mudanças no meu estilo de vida para eliminar os vícios e a toxicidade do dia-a-dia.

Dia 8 de Dezembro, vai haver novamente workshop e ainda há algumas vagas. Conselho de amiga: aproveitem!



0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!