Um projeto Teamway

terça-feira, 15 de outubro de 2013

NUTRILITE: Uma história da qual nos orgulhamos

A marca NUTRILITE é líder mundial na venda de suplementos alimentares, mas sabem como surgiu a marca?







Hoje o VITAMINA-TE deixa-vos uma breve história sobre o inicio desta grande marca:

O fundador da marca NUTRILITE, Carl Rehnborg foi inspirado por anos de vivência numa zona rural da China, durante a década de 1920. Ele observou a saúde e a dieta do povo, tendo identificado uma correlação entre nutrição e bem-estar. 

A sua visão inovadora levou-o a idealizar um suplemento alimentar à base de plantas, para ajudar a trazer equilíbrio à nutrição.

As teorias de Rehnborg estavam à frente do seu tempo. A sua convicção levou-o a desenvolver um processo para desidratar e concentrar substâncias vegetais ricas em nutrientes, em pós que pudessem sem encapsulados em comprimidos. 

Por volta de 1934, havia produzido o seu primeiro produto multivitaminico/multimineral e tornou-se pioneiro na história da nutrição.

Rehnborg tinha a certeza de que a chave para o bem-estar e frescura da natureza era preservar todos os nutrientes das plantas, incluindo mais do que as vitaminas e minerais (os agora denominados fitonutrientes), assim como adoptar práticas de agricultura sustentáveis e cuidadosos métodos de processamento. Estes princípios são ainda hoje honrados pela NUTRILITE.

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!