Um projeto Teamway

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Workshop Detox - Receita Wraps proteícos com ricota, cebolinho e pepino







Continuando com as receitas preparados no workshop do dia 17 de Abril, o segundo snack elaborado foram uns wraps proteicos, recheados com molho de ricota, cebolinho e alho, com rodelas de pepino.

Ingredientes para 14 pessoas:
Wrap:
- 6 ovos inteiros
- 40g de proteína total da plantas NUTRILITE
- pimenta branca, salsa picada
- pitada de sal

Recheio
- Ricota (requeijão italiano)
- 1 dente de alho
- Cebolinho fresco
- pepino cortado em rodelas

Misturam-se todos os ingredientes do wrap num liquidificador, ate obter uma massa cremosa e homogénea. Depois, aquecer uma frigideira anti-aderente e colocar um pouco da massa do wrap (mais ou menos meia concha dependendo do tamanho da frigideira e da espessura pretendida). Deixar alourar cada um dos lados (1-2 minutos), e retirar. Repetir o processo ate terminar a massa do wrap.
Para a preparar o recheio, colocar o queijo ricota, o dente de alho e o cebolinho num copo e triturar com a varinha magica (ou noutro equipamento semelhante). Lavar e retirar a casca ao pepino, e cortar em rodelas finas.
Para finalizar, barrar cada um dos wraps com o recheio e dispor algumas rodelas de pepimo (3-4). Enrolar, colocar um palito e estão prontos a comer :)

Estes wraps podem ser recheados com qualquer recheio, depende do gosto de cada um, mas esta combinação resulta muito bem para os dias mais quentes que se avizinham!

Bom apetite

Sejam Felizes e Vitaminados :)

Andreia Black




0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!