Um projeto Teamway

sexta-feira, 10 de maio de 2013

NA PRIMEIRA PESSOA: Rita Cabrita


O Vitamina-te foi criado para pessoas reais que procuram resultados extraordinários. «Na Primeira Pessoa» é a rubrica de testemunhos dos nossos clientes.


Sempre fui uma pessoa preocupada com a minha saúde e bem estar, e apologista que temos que nos sentir bem, seguindo o caminho da prevenção, para evitar as doenças.

Por estar ligada ao Desporto e ao Exercício/Saúde, considero que devemos tomar suplementação para que haja um equilíbrio físico e psíquico.

Por altura dos meus 27 anos, surgiu-me um eczema (doença de pele), e com a chegada da Primavera e do calor o problema agravou-se, e tive assim pelo menos um ano. Dava-me imensa comichão e o mais grave é que alastrava pelo corpo e em termos estéticos era desconfortável,  as pessoas perguntavam-me o que tinha.

Tudo mudou quando eu conheci a Nutrilite, posso dizer que foi um milagre. Comecei a tomar o Multicaroteno e o Ómega 3 e o resultado foi visível. 

Os anos passaram, a Primavera chegou e o tempo quente mas o eczema não. Fiquei super feliz pois consegui encontrar uma solução para o meu problema.

Deixo em destaque os dois suplementos que tomei.

Suplementos para a pele:


                 ÓMEGA 3                                                                                      MULTICAROTENO




    



Especialista na área do Desporto e do Fitness
Rita Cabrita



0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!