Um projeto Teamway

sexta-feira, 12 de abril de 2013

BEM-ESTAR: Uma familia Vitaminada

Muitas vezes temos os dias preenchidos com tanta coisa que se torna impossível controlar tudo. Fica aqui uma suloção para garantir que a nossa família está a obter as vitaminas e minerais essenciais diariamente.



suplemento alimentar para crianças

Obtenha o suficiente das vitaminas e dos minerais de que precisa para o dia, de forma simples.

Uma das coisas mais importantes que podemos dar aos nossos filhos é uma dieta equilibrada. Mas como todos os pais sabem, os afazeres da vida podem interferir. Entre miúdos esquisitos e agendas frenéticas, é difícil garantir que as crianças estão a obter tudo o que precisam da sua dieta, todos os dias. Adicione o NUTRILITE™ Multivitaminas Mastigáveis como um bom suplemento para uma dieta equilibrada duas vezes por dia e garanta que quaisquer carências nutricionais serão compensadas.

Muitas vitaminas e minerais para crescer

 

As crianças passam regularmente por fases de rápido crescimento. Entre os 7 e os 12 anos, uma criança pode crescer até meio metro em altura – e duplicar o seu peso! Portanto, não é de admirar que os mais pequenos precisem frequentemente de um impulso – ainda mais do que os adultos. As crianças precisam de uma nutrição ideal para estimular esta incrível taxa de crescimento.
vitaminas para criançasO NUTRILITE Multivitaminas Mastigáveis contém vitaminas e minerais importantes. Cálcio, magnésio e vitamina D ajudam a manter ossos e dentes fortes. A vitamina C, o ferro e o zinco contribuem para o funcionamento normal do sistema imunitário. No total, 11 vitaminas, quatro minerais e betacaroteno mantêm um sistema imunitário forte, uma boa visão e apoiam o bem-estar geral. Este suplemento não tem quaisquer edulcorantes, corantes, aromatizantes ou conservantes. Além disso, devido ao facto de não ter glúten e de os níveis de hidratos de carbono e de calorias serem negligenciáveis, os comprimidos são seguros para diabéticos e para pessoas alérgicas ao glúten.

Tão fácil como mastigar, mastigar e mastigar

As crianças irão apreciar o sabor a laranja e o simples formato mastigável. Não será necessário convencê-las a engolir um grande comprimido. Mas o NUTRILITE Multivitaminas Mastigáveis não é apenas para crianças: as vitaminas e minerais contidos são também ideais para adultos que possam carecer de fruta fresca, legumes e cereais integrais na sua dieta. Além disso, é ideal para adultos que preferem um suplemento mastigável ou que têm dificuldade em engolir comprimidos. Basta mastigar um comprimido até duas vezes por dia com as refeições.

Texto: amagram.amway.pt

0 comentários:

Enviar um comentário

ESPALHE SAÚDE!

SENTIRES-TE BEM É NATURAL!